Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homenagem ao meu filho





Tu foste a minha semente, semente esta que deixei de regar
ao longo o tempo...
Há duras vingastes, regadas pela água da chuva...
Embriaguei-me de orgulho e não reparei que aquela pequena semente já era uma grande árvore...
Não podei seus galhos fracos para outros fortes nascerem... não recolhi as folhas secas que caiam de ti, impedindo a passagem de belo caminho...
Destes frutos...  frutos macios e doces, mesmo assim não dividi com o próximo o néctar de sua existência...
O tempo passou e com ele eu passei,  sombreado por teus galhos largos e fortes, encorpados de folhas que eram o teu sorriso, sorriso tão forte que me contagiava em dias tamanhos...
Comi de teu fruto e embriaguei-me em tuas sombras...
Hoje a árvore secou...
Com ela secou teu sorriso...
A sombra se foi, não mais existe...
Mas ainda guardo comigo pequenas folhas, que por muito tempo enxugarão minhas lágrimas...
Te amo
Meu Filho Sérgio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário